Institucional

Uma instituição sem fins lucrativos que tem por objetivo cumprir o Ide de Cristo


Com seu templo Sede na Rua Aristides Nivoloni, 524 - Jd. Maria de Fátima, a Igreja Assembleia de Deus em Várzea Paulista, prioriza em seus trabalhos a prática da ética cristã e a dedicação do amor ensinado por Jesus Cristo às pessoas que a ela se agregarem.
Tendo por objetivo principal o crescimento e fortalecimento do Reino de Cristo na terra, firmamos o compromisso de ser uma instituição sem fins lucrativos que mantem trabalhos evangelisticos em nossa cidade e em outras localidades, inclusive fora do território nacional - veja mais em Missões - pregamos o evangelho de Cristo que tem poder para SALVAR, CURAR E LIBERTAR O HOMEM da prática pecaminosa.
As atividades que são executadas em nossas dependências são voltadas ao aprendizado da vida cristã com base nos ensinos de Jesus Cristo encontrados na Bíblia Sagrada, onde podemos aprender a ter uma vida totalmente baseada na ética cristã que forma cidadãos conscientes de suas responsabilidade para com Deus e para com os homens.

A Igreja como Instituição...

A organização institucional da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Várzea Paulista tem como 'motor' a mão de obra de alguns homens e mulheres que se dedicam ao trabalho social, religioso e profissional da Igreja com o objetivo de levar a diante a Palavra de Deus, cumprindo assim o Ide de Cristo.

União das Irmãs Beneficentes Evangelicas...

UIBE (União das Irmãs Beneficentes Evangelicas), Assistência Social. A UIBE tem por compromisso o amenizar do sofrimento do nosso próximo. Por meio de uma campanha permanente de arrecadação de alimentos não perecíveis e contribuição voluntária entre a comunidade evangelica, esse depardamento que é um braço da União Feminina da Igreja, mantém um trabalho constante de distribuição de Cestas Básicas, Auxílio a compra de remédios e outras atividades pertinentes ao socorro dos necessitados.

Escola de música Primeiros Sopros...

A Escola de Música foi uma parceria do músico Tiago Costa e Instituto Cultural Amigos da Arte que já atua a mais de de 5 anos no ensino da música, no aspecto mais diversificado, por ministrar aulas para vários tipos de instrumentos musicais. A Escola de Musica ofereceu cursos gratuitos de iniciação musical com flauta doce, clarinete, flauta transversal, saxofone e trompete, teve por missão, atuar sob os valores cristãos, criatividade, excelência, responsabilidade, diversidade, cooperação e equidade, pretendeu realizar uma ação transformadora no campo social por meio da educação musical de crianças de baixa renda, de forma gratuita, visando uma melhor qualidade de vida, desde a opção de uma atividade prazerosa e saudável em grupo ou pratica coletiva de musica cristã nas atividades da Igreja, até a profissionalização na arte da música.