Juventude e adolescentes se preparam para 36º Congresso

Na manhã deste domingo (17), a UMADVAP realizou mais um ensaio geral, onde a juventude e adolescentes se preparam para 36º Congresso, na igreja Sede. Neste penúltimo ensaio, se fizeram presentes jovens, adolescentes e pré-adolescentes do campo que irão participar de forma unificada.

Jovens e adolescentes participando de penúltimo ensaio antes do 36º Congresso
Penúltimo Ensaio Geral antes do Congresso / Foto: Vinicius Andrade

O Congresso da UMADVAP precisou ser adiado, devido às muitas incertezas do atual período pandêmico, que o mundo vive, o que fez, também, com que a edição do ano passado fosse cancelada. Porém, com o avanço da vacinação contra a COVID-19, os números de novos casos diminuírem na região e observando as novas regras adotadas pelo autoridades de saúde e o Governo do Estado, o evento acontecerá entre os dias 20 e 22 de novembro e tem como tema: “Sou parte… da mesma graça, do mesmo Espírito, do mesmo corpo”, fazendo alusão ao tema geral do ano que fala sobre “União”.

Com isso, Juventude e Adolescentes se preparam para 36º Congresso que acontecerá de forma unificada. A partir do próximo ano, cada departamento terá sua própria comemoração. A participação no ensaio foi um trabalho forte realizado através da liderança, regência, diretoria e músicos.